Marmuthe apresenta alta produtividade nos primeiros 30 dias de mandato

 Nesta terça-feira (2), a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) inicia oficialmente os trabalhos legislativos da 18ª Legislatura. Por sua vez, o vereador Marmuthe Cavalcanti começou bem antes e, mesmo com Câmara em recesso, registrou alta produtividade nos primeiros 30 dias de mandato. Segundo dados do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL), foram quase 30 requerimentos, 1 projeto de lei, 1 projeto de indicação, e 1 projeto de resolução, que devem entrar na pauta das primeiras sessões da CMJP.

Além disso, Marmuthe vem sempre dialogando com a população, ouvindo as demandas das comunidades e de representantes da sociedade civil organizada. Também esteve reunido com membros do Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren-PB), Ministério Público do Trabalho (MPT) e Caixa Econômica Federal, reativando bandeiras de luta importantes em sua trajetória, como: o Terceiro Setor e as demandas sociais, a criação de uma agência da Caixa no Valentina, e a valorização dos profissionais da saúde.

“Janeiro foi um mês bastante produtivo para o nosso mandato. Diante da gravidade dos desafios que a população enfrenta atualmente, e das demandas históricas não resolvidas pelo Poder Público, a classe política não pode perder tempo! Por isso, venho trabalhando de forma intensa desde o início do ano, buscando ouvir e dialogar com diversos setores da sociedade, para colocar em pauta e encaminhar suas reivindicações logo no início desta legislatura”, explicou Marmuthe.

Entre os requerimentos produzidos pelo gabinete do vereador, destacam-se: solicitações para construção e revitalização de praças; calçamento e sinalização de ruas; ações de infraestrutura e limpeza urbana; criação de linhas de ônibus; entre outras proposituras que visam atender reivindicações dos pessoenses. Já entre os projetos, o destaque é a Indicação 001/2021, sobre a criação do programa Bolsa Atleta no Município de João Pessoa – destinado a atletas e paratletas.

“Transparência, na política e na vida, é algo que considero fundamental! Fico feliz em realizar esta ‘prestação de contas’ do nosso mandato, sobre os primeiros 30 dias de trabalho. É muito importante compartilhar estas informações com o povo, para que possam acompanhar nossa atuação parlamentar, sugerir novas ideias e lutar junto conosco para colocá-las em prática. Dessa forma, vamos construir, a cada dia, um mandato cada vez mais participativo, qualificado e produtivo. Também estou exercendo o meu papel fiscalizador e dessa forma vamos seguir em frente”, disse Marmuthe.

A Fonte é Notícia

Postar um comentário

0 Comentários