Ex-prefeito e mais três pessoas ficam feridas após grave acidente de trânsito na região de Catolé do Rocha

  Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU foram mobilizadas para prestarem socorro as vítimas (Foto: Reprodução Redes Sociais)No início da tarde desta segunda-feira (15), um grave acidente de trânsito envolvendo dois veículos foi registrado na rodovia PB-323 que liga as cidades de Catolé do Rocha e Brejo dos Santos, sertão da Paraíba.

No acidente ficaram feridos o ex-prefeito de Brejo dos Santos, Dr. Luiz Vieira de Almeida, sua esposa e sua filha. O condutor não identificado de outro carro envolvido no acidente também ficou preso nas ferragens. De acordo com as primeiras informações, um dos veículos ao sair de uma estrada vicinal para ingressar na pista principal não percebeu que vinha outro carro e acabou sendo colidido. 

Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU foram mobilizadas para prestarem socorro as vítimas, e após fazerem a retida das ferragens encaminhou os pacientes para o Hospital Regional de Catolé do Rocha.

O Policiamento de Trânsito esteve no local do ocorrido e controlou o trânsito da rodovia para evitar outros acidentes. Em seguida os militares adotaram os procedimentos necessários a ocorrência. Mais informações a qualquer momento.

 

Postar um comentário

0 Comentários