Escalação do Inter: Abel encerra preparação e embarca para "final" com time definido

 Abel Braga está com o Inter definido para a decisão deste domingo — Foto: Ricardo Duarte/Divulgação, InterO Inter está definido para a decisão deste domingo contra o Flamengo, no Maracanã, pela penúltima rodada do Brasileirão. Na manhã deste sábado, Abel Braga promoveu o último trabalho no Centro de Treinamentos do Parque Gigante antes da viagem ao Rio de Janeiro.

Sem Víctor Cuesta, que levou o terceiro cartão amarelo, Lucas Ribeiro terá Zé Gabriel como seu parceiro de zaga. A dupla atuará pela primeira vez junta no Brasileirão com a missão de parar o poderoso ataque do Flamengo.

No meio-campo, Abel Braga contará com o retorno de um dos principais jogadores do time na temporada. Patrick retorna de suspensão e reassume a titularidade no lugar de Mauricio, opção do treinador contra o Vasco.

Havia ainda uma dúvida na lateral direita sobre a presença de Rodinei, que pertence ao Flamengo e só pode enfrentar o ex-time mediante o pagamento de multa de R$ 1 milhão. Mas um torcedor colorado do Mato Grosso doou a quantia milionária ao clube e praticamente desfez qualquer tipo de mistério.

Assim, o provável time do Inter terá: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Zé Gabriel e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Praxedes e Caio Vidal; Yuri Alberto.

A delegação viaja às 15h ao Rio de Janeiro. A partida com o Flamengo será disputada às 16h deste domingo no Maracanã. O Inter lidera o Brasileirão com 69 pontos, um a mais que os cariocas, e será campeão com uma rodada de antecedência caso vença no Maracanã.

Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários