Efraim Filho quer evitar embate com futuras gerações e dá largada para disputar Senado Federal já em 2022

 Efraim Filho ressalta nome do pai como indicação para vice na chapa de João, mas não descarta disputa pelo SenadoLíder da bancada da Paraíba na Câmara Federal, o deputado federal Efraim Filho, do DEM, deu a largada para disputar a vaga deixada pelo Senador José Maranhão (MDB) no Senado Federal. Como a suplente Nilda Gondim (MDB) já avisou que não irá tentar a reeleição, e como os atuais senadores Daniella (PP) e Veneziano (MDB) tèm o mandato garantido até 2026, o parlamentar, que já tem a idade necessária para concorrer a vaga, deverá assumir o desafio.

O deputado disse que em 2026 novas gerações como Bruno Cunha, Wilson Filho, Hugo Motta, Pedro Cunha Lima, entre outras, estarão com a idade para concorrer ao Senado e por isso não quer concorrer com as novas gerações.

Efraim lembra que liderou a primeira pesquisa de intenção de voto para o Senado em 2022 e seguirá trabalhando com pé no chão, cabeça no lugar e humildade. Ele disse que se seu nome continuar tendo o reconhecimento da população nas pesquisas de intenção de voto para o Senado em 2022, está pronto para defender os interesses Paraíba.

Blog do Ninja

Postar um comentário

0 Comentários