Mulher posta foto com companheiro nas redes sociais, horas antes de assassiná-lo

 Horas antes de matar o companheiro com um tiro, em um apartamento de luxo em Salvador (BA), Isabela de Araújo Valença, de 33 anos, postou uma foto com ele em uma rede social. Depois de balear o namorado, ela cometeu suicídio.

O caso ocorreu na manhã desse domingo (10/1). Elton Gonçalves Campelo, de 35 anos, morreu na hora. Uma amiga do casal, que preferiu não ser identificada, disse que o casal tinha um relacionamento aparentemente tranquilo e estava sempre junto. A amiga contou que os dois moravam em Petrolina (PE) e estavam em Salvador a passeio. Eles não moravam na mesma casa, mas trabalhavam juntos, administrando uma fruticultura. As informações são do G1.

A última foto publicada por Isabela no Instagram é justamente do casal e mostra os dois juntos em um barco. A postagem foi feita por volta das 20h de sábado (9/1), horas antes do crime.

O caso é investigado pela Polícia Civil como homicídio seguido de suicídio. A polícia explicou que os corpos foram encontrados no fim da tarde de domingo. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Metropoles

Postar um comentário

0 Comentários