Cícero Lucena reativa Centro de Atendimento ao Turista em Tambaú e anuncia unidade móvel

 Cícero Lucena reativa Centro de Atendimento ao Turista em Tambaú e anuncia unidade móvelOs visitantes da Capital podem contar desde a manhã desta quarta-feira (20) com um espaço de atendimento especializado. Trata-se do Centro de Atendimento ao Turista (CAT), equipamento que estava abandonado e que foi reativado pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena. Na ocasião, o gestor ainda anunciou o início dos trabalhos do CAT Móvel, que vai levar o serviço para outros pontos da cidade. 

"Este é um espaço que tem a cara da nossa gestão pois  envolve vários setores do poder municipal. O CAT é um instrumento de turismo, mas também um equipamento que ajuda nossa população. A cidade só será boa para o turismo quando for boa pra quem mora aqui", afirmou Cícero. Ele ainda destacou a ampliação do serviço por meio do CAT Móvel, que vai funcionar em outras áreas turísticas e em eventos. 

O espaço ganhou manutenção e reabriu com condições de trabalho os postos de atendimento das secretarias de Turismo e Desenvolvimento Urbano, além da Guarda Municipal, Emlur e Semob-JP.  "A estrutura que até ontem estava abandonada, estamos fazendo com que funcione em sua finalidade, que é atender bem o nosso visitante", afirmou o secretário da pasta, Daniel Rodrigues. De acordo com ele, o local funciona tanto como ponto de informação quanto como base para setores que participam da limpeza, manutenção e organização da orla. 

Estiveram presentes no evento o vice-prefeito Leo Bezerra, o deputado estadual Jutahy Menezes, o vereador Bruno Farias, os secretários municipais da Sedurb, Fábio Carneiro, da Segurança Urbana, João Almeida, e da Comunicação, Marcos Vinicius, e os superintendentes da Semob-JP, George Morais, e da Emlur, Ricardo Veloso.




Secom-JP

Postar um comentário

0 Comentários