Presos suspeitos de arrombar loja e furtar mercadorias em Barra de Santa Rosa, na PB

 A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Campina Grande, prendeu três pessoas suspeitas de participarem do arrombamento a uma loja na cidade de Barra de Santa Rosa (PB), na madrugada de quarta-feira, 09 de dezembro. Eles foram presos no bairro do São Januário, em Campina Grande.

No dia do crime, seis pessoas utilizaram um carro para derrubar a porta do estabelecimento. Eles invadiram o local e saíram com vários produtos, principalmente caixas de som. Toda a ação foi registrada pelo circuito de câmeras.

De acordo com o delegado Diego Beltrão, as equipes policiais obtiveram informações importantes ainda no dia do delito, e a delegacia deu início às diligências. “A Polícia Civil trabalha em cima de informações. Quanto mais precisa a informação, mais rápida será a resposta da polícia”, destacou o delegado.

Foram presos um homem de 28 anos e uma mulher de 19 anos, além de um adolescente de 16 anos apreendido. Parte do material foi recuperada pelos policiais.

Os três suspeitos estão recolhidos na Central de Polícia Civil, à disposição do Poder Judiciário.

Postar um comentário

0 Comentários