Imagens mostram momento em que modelo desembarca no aeroporto de João Pessoa

Imagens do circuito de câmeras do aeroporto Castro Pinto, na Grande João Pessoa, divulgadas nesta segunda-feira (21), mostram o momento em que a modelo paraibana Lourrayne Damaris da Silva, de 19 anos, passa pelo desembarque e segue até o estacionamento. Ela foi encontrada morta neste final de semana e o ex-namorado confessou o crime. Ele foi preso no sul da Bahia.

O desdobramento de uma investigação trouxe à tona, neste domingo (20), um crime que está tomando repercussão em todo estado. A modelo Lourrayne, que estava sendo procurada pela família após não dar mais notícias ao desembarcar no aereporto Castro Pinto, na região metropolitana de João Pessoa, teve o corpo encontrado. O local da desova foi apontado pelo homem com quem ela manteve um relacionamento. Ele confessou que matou a jovem por estrangulamento.

Segundo o delegado João Paulo Amazonas, do Núcleo de Núcleo De Repressão Qualificada de Santa Rita, Lourrayne estava em Goiânia e tinha a intenção de passar as festas de fim de ano com a família em João Pessoa. Nessa viagem, um dos planos da modelo seria também se submeter a um procedimento estético. Ela estava trazendo, de acordo com a investigação, uma quantia de R$ 8 mil para custear essa cirurgia.

Apesar de ter terminado o relacionamento com Keneddy Ramon Alves Linhares, de 32 anos, há cerca de um mês, Lourrayne mantinha contato com ele. O ex-namorado foi o responsável por buscar a jovem no aeroporto. Após isso, foram até uma casa de veraneio na cidade de Lucena, no Litoral Norte paraibano.

Ainda segundo o depoimento, chegando na casa, eles mantiveram relações sexuais e começaram a conversar. Keneddy não aceitava o fim do relacionamento e o estilo de vida da modelo. Ele pediu para que ela largasse tudo para ficar com ele. A partir de então iniciou-se uma discussão, que se intensificou.

O suspeito relatou, segundo o delegado, que a jovem partiu para cima dele com tapas, foi então que ele teria pressionado o pescoço dela até ela perder os sentidos. Após isso, o homem teria colocado a jovem no carro e partiu em direção a Campina Grande. No trajeto, ele decidiu abandonar o corpo a jovem às margens do rio Paraíba, nas imediações de Café do Vento. 

Já em Campina Grande, ele teria abandonado o veículo e partido para a Bahia. A polícia investiga o suposto pagamento dos R$ 8 mil a um motorista por aplicativo. Ele teria recebido o dinheiro para deixar o suspeito na cidade de Eunápolis, no Sul da Bahia.

A partir de então, Keneddy começou a apresentar um comportamento suspeito nas redes sociais. Ele passou a bloquear seus perfis nas redes sociais. A família de Lourrayne tinha prestado queixa sobre o desaparecimento da jovem e o comportamento do ex-namorado fez com que a polícia seguisse uma linha de investigação. Um mandado de prisão foi pedido e acatado pela Justiça.

Uma ação conjunta entre as polícias civis da Paraíba e da Bahia deram cumprimento a esse mandado. Já detido, Keneddy confessou o crime e apontou o local da desova do corpo, que foi encontrado já em estado de decomposição.

De acordo com o depoimento, Keneddy conheceu Lourrayne quando ela tinha apenas 16 anos. Eles mantiveram um relacionamento desde então. Não foi informado se a relação era conturbada, mas, segundo a polícia, Keneddy tem alguns antecedentes criminais. Alguns por violência doméstica.

A família deve preparar o sepultamento da jovem. Já Keneddy segue à disposição da Justiça.

 

 

Postar um comentário

0 Comentários