Colégio da PM abre processo seletivo para admissão de alunos para o ano de 2021

  Foi publicado no Diário Oficial nesta quinta-feira (12), a abertura das inscrições do processo seletivo para admissão de alunos no Colégio da Polícia Militar “Estudante Rebeca Cristina Alves Simões”.

O processo seletivo destina-se, única e exclusivamente, ao preenchimento das vagas referentes ao ano letivo 2021 para matrícula na 1ª Série do Ensino Médio Integrado e 6º Ano de Ensino Fundamental II.

As 70 vagas para o Colégio da Polícia Militar, nos termos dos convênios celebrados entre a Secretaria de Estado da Educação e a Polícia Militar da Paraíba, obedecerão à seguinte proporção: Sessenta por cento (60%) das vagas serão destinadas aos filhos e netos de policiais militares da PMPB e quarenta por cento (40%) para ampla concorrência.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 16 de novembro a 04 de dezembro de 2020, no endereço eletrônico www.pm.pb.gov.br, na aba concursos públicos. O pedido de inscrição deverá ser realizado pelo pai/mãe ou representante legal do candidato, respeitando-se as condições previstas no presente edital.

Veja o edital completo a partir da página 16.

Postar um comentário

0 Comentários