Bandidos invadem casa de músico, fazem arrastão e deixam vítimas presas

  Um músico viveu momentos de terror na noite dessa quarta-feira (11) em Carapibus, Conde, Litoral Sul da Paraíba. Seis homens armados pularam o muro da sua residência, prenderam sua família em um quarto, roubaram diversos objetos e um carro.

A vítima contou que estava em casa com sua esposa, a enteada e mais dois casais de amigos, quando os suspeitos chegaram e anunciaram o assalto. Uma das pessoas conseguiu se esconder e tentou chamar socorro, mas sem sucesso.

O carro foi recuperado na madrugada desta quinta-feira (12). O músico contou que acredita que os criminosos entendiam de bloqueio de sinal de rastreador, porque apenas as 3h30 que ele conseguiu rastrear o veículo, que estava por trás do mercado modelo no Varadouro. Equipes da polícia foram ao local e foram recebidas a tiros. Uma espingarda foi apreendida e duas pessoas detidas, porém sem ligação com o assalto.

De acordo com o músico, os suspeitos levaram dinheiro, dois notebooks, uma bateria eletrônica da Yamaha no valor de R$ 8 mil, e até o chinelo da vítima.

Postar um comentário

0 Comentários