Casal de João Pessoa é preso com 100 Kg de maconha após perseguição no RN

  Um casal, que reside em João Pessoa, foi preso na tarde desta sexta-feira (20) na cidade de Mossoró após tentar furar um bloqueio da Polícia Rodoviária Federal do Rio Grande do Norte. No carro deles, os agentes encontraram cerca de 100 quilos de maconha. O caso aconteceu no quilômetro 57 da rodovia BR-304.

De acordo com a PRF-RN, Raoni de Araújo Oliveira, de 26 anos, e sua companheira, Dandara Fernandes de Azevedo Lobo, de 28 anos, não teriam obedecido a ordem de parada dada pelos agentes.

Depois de uma pequena perseguição os agentes conseguiram abordar o veículo e durante a averiguação foram encontrados quatro fardos de maconha, pesando 108 quilos. O casal recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o entorpecente para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

O delegado Roberto Moura informou que o homem detido pegou a droga na cidade de Cascavel, no Ceará e o destino seria a capital paraibana. Para o transporte do entorpecente ele receberia a quantia de dois mil reais. O suspeito chegou a afirmar, segundo o delegado, que a esposa não sabia o que era transportado no carro.

Postar um comentário

0 Comentários