ASSISTA: Ataque a tiros deixa dois mortos e carro metralhado no bairro da Torre, em João Pessoa

 

Um ataque a tiros, que aconteceu por volta das 21h desta sexta-feira (20), no bairro da Torre, em João Pessoa, deixou dois mortos e o carro onde estavam metralhado. O crime ocorreu no cruzamento das avenidas Bento da Gama com Camilo de Holanda.

As vítimas do ataque estavam em um veículo modelo Celta, da cor vermelha. Eles foram surpreendidos pelos atiradores, que fugiram logo após o crime. A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados.

No local, os socorristas constataram a morte de um dos homens e o outro foi levado em estado grave por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos.

As vítimas foram identificadas como Ramonildo Barroso de Lima, conhecido como 'Nildinho' e o outro apenas como Miguel. Ambos eram do bairro do Rangel, também em João Pessoa.

A Polícia Militar isolou o local do crime e acionou a perícia. Apesar de muitos curiosos se aglomerarem no local, ninguém soube dar informações sobre suspeitos.



Postar um comentário

0 Comentários