Moto que levava casal e bebê de um ano bate em canteiro e um deles morre, na BR-101

  Um homem que seguia com a esposa e um bebê de apenas 1 ano de idade em uma motocicleta morreu após perder o controle do veículo e colidir contra a proteção central da rodovia. O caso aconteceu na BR-101, sentido João Pessoa/ Recife, no final da tarde deste domingo (25).

De acordo com informações colhidas no local, o homem ficou a uma distância de pelo menos 30 metros do local onde a moto parou. O casal estava de capacete, no entanto, a criança não usava o equipamento de proteção.

A mulher precisou ser socorrida para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa, já o bebê sofreu apenas algumas escoriações e também foi levado para unidade. O local foi isolado para realização da perícia.

Há suspeita de que o condutor tenha tentado chutar o veículo de um outro motociclista com quem ele teria tido uma discussão de trânsito. A moto envolvida no acidente estava a cerca de 80 quilômetros por hora.

Segundo o Código de Trânsito Brasileiro, é proibido transportar menores de 7 anos em motocicletas. Mesmo assim, é comum ver pessoas cometendo esse tipo de infração.

Quem for flagrado conduzindo crianças menores de 7 anos em motocicletas é multado em R$ 191,54 e recebe sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, ele pode ter a licença para conduzir veículo suspensa.

Portal T5

Postar um comentário

0 Comentários