Estado de saúde do pai de MC Mirella se agrava, família pede oração: ”Chegou ao extremo”

  A cantora Mirella está confinada no reality rural da TV Record, ‘A Fazenda’,  do lado de fora, sua família passa por apuros após seu pai sofrer um mal súbito por conta dos ataques à sua filha nas redes sociais e por tudo que ela tem vivido dentro do reality.

Por meio do perfil oficial da MC, seus assessores atualizaram as informações sobre o estado de saúde de seu Otávio, pai da Mirella.

O Sr. Antônio Otávio sentiu um mal súbito, foi medicado, porém seu estado de saúde se agravou e assim, ele foi levado às pressas para o hospital onde permanece até o momento da edição desta pauta.

De acordo com as informações no perfil da cantora, os constantes  ataques que a MC Mirella e sua família vem sofrendo, foi a causa do  pico hipertensivo que gerou um agravamento no quadro do Sr. Otávio, gerando um grave esgotamento emocional.

A assessoria disse ainda que a situação chegou em um extremo que ele precisou ser levado às pressas para o hospital e agora segue sob cuidados da equipe médica.

Confira aqui abaixo o primeiro comunicado da assessoria de Mirella, sobre o mal súbito de seu pai.

Pouco tempo depois, um novo comunicado informava que o estado de saúde do pai de Mirella havia se agravado e por contra disso precisou ser levado às pressas para o hospital, onde está recebendo tratamento médico.

Confira!

Antes de agravar seu estado de saúde, o pai de Mirella concedeu entrevista por telefone, e pediu que  integridade da filha fosse preservada.

Foi nesse momento que ele voltou a passar mal novamente e desligou a ligação. Logo depois, Muryllo, irmão da funkeira disse que o estado de saúde de seu pai havia se agravado ao ponto de não poder mais ficar em casa sem vigilância médica.

Fonte: UOL

Postar um comentário

0 Comentários