Justiça Eleitoral determina que mãe de Cabo Gilberto terá que excluir vídeo que cita Cícero em grupo de WhatsApp

  A Justiça Eleitoral determinou que a senhora Maria de Santana Sá, mãe do deputado estadual Cabo Gilberto (PSL), deve excluir um vídeo do candidato a Prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), em um grupo do aplicativo de mensagens WhatsApp. O protocolo da decisão foi divulgado nesta sexta-feira (9), pela Juíza Eleitoral da 1ª Zona, Cláudia Evangelina Chianca ferreira de França.

Confira aqui a decisão.

De acordo com as informações obtidas pelo ClickPB, o vídeo, intitulado "Liderança na Zona Sul", foi compartilhado nem um grupo do WhatsApp. A coligação "Pra Cuidar de João Pessoa" entrou com um pedido de representação eleitoral, solicitando a retirada do vídeo do grupo pois, de acordo com a solicitação, o material divulgado "degrada, ridiculariza, prejudica e ataca a honra, imagem e dignidade do candidato a prefeito Cicero Lucena".

A Justiça Eleitoral deferiu o pedido e determinou que mãe de Cabo Gilberto exclua o vídeo do grupo imediatamente, sob pena do pagamento de multa diária no valor de R$500,00 (quinhentos reais), limitada ao valor de R$5.000,00 (cinco mil reais). Ela terá dois dias para apresentar sua defesa e cumprir a determinação. 

ClickPB

Postar um comentário

0 Comentários