Confira o que abre e fecha no feriado do dia de Nossa Senhora Aparecida em João Pessoa

 Nesta segunda-feira (12), é comemorado o dia de Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil, portanto feriado nacional. O ClickPB apurou e você pode conferir o que abre e fecha em João Pessoa. 

Confira:

Comércio:

O Sindicato dos Comerciários informou que o comércio tem a opção de abrir nesta segunda-feira (12). A abertura fica a critério do comerciante. 

Shoppings:

  • Manaíra e Mangabeira Shopping - funcionarão com todas as lojas abertas, exceto agências bancárias, agências de serviço (Renavin e Sebrae), Casa da Cidadania e escritório da Polícia Federal. Excepcionalmente no Mangabeira, a academia e lotérica não abrirão.  Nos dois shoppings, as lojas abrem das 10h às 20h; e a Praça de Alimentação funciona das 10h às 22h. No Manaíra, os restaurantes do Espaço Gourmet, no 2º piso, funcionarão das 11h30 às 22h. A casa lotérica abrirá às 10h e fechará às 19h e o horário de funcionamento da academia será das 9h às 15h.
  • Shopping Tambiá - lojas e praça de alimentação funcionam das 9h às 19h.
  • Mag Shopping - as lojas funcionam das 10h às 20h; praça de alimentação das 10h às 22h. Alameda de serviços estará fechada.
  • Shopping Sul - as lojas funcionam das 12h às 20h e a praça de alimentação de 11h às 22h.

Trens

De acordo com a CBTU, os trens urbanos não funcionam nesta segunda-feira, retomando normalmente na terça-feira (13).

Ônibus

O Transporte coletivo de João Pessoa vai circular no feriado de Nossa Senhora Aparecida com 30 linhas de ônibus. A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) definiu que os ônibus vão circular no feriado com o quadro de sábados. Considerando que parte do comércio vai funcionar normalmente para a compra dos presentes do Dia das Crianças.

Repartições públicas

Tanto a Prefeitura de João Pessoa como o Governo da Paraíba decretou ponto facultativo nesta segunda-feira (12), com exceção dos serviços essenciais. 

Bancos

Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban) também não haverá atendimento nas agências bancárias. 

Justiça Federal

O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) e o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) não funcionam.

Correios
Não haverá expediente nos Correios nesta segunda-feira (12). 

Postar um comentário

0 Comentários