Jovem é assassinado a tiros após ter casa invadida em Mangabeira

  

Um jovem foi executado a tiros na tarde desta terça-feira, 27, na comunidade Chapeu de Couro, em Mangabeira I, zona Sul de João Pessoa.

O crime ocorreu por volta das 14h e o corpo de Heberton Luan Gomes da Silva, 24 anos,, conhecido como Tático Aéreo, foi encontrado pela irmã dele, uma criança de 8 anos de idade. A menina tinha ido à feira com a avó e, ao retornarem, o crime havia sido efetuado.

“Quando cheguei em casa chamei ele, e ele não respondeu. Como eu não enxergo direito pedi para minha neto ir chamar. Ela gritou ‘Vó mataram Luan’ nesse momento eu me desesperei”, relatou Maria de Lourdes, a avó que o rapaz chamava de mãe.

De acordo com informações do perito Aldenir Lins, que atendeu a ocorrência, pelo menos oito tiros atingiram a vítima. Os tiros foram na cabeça, região do tórax e costas. O perito informou que o crime tem características de execução e que pelo menos duas pessoas, com duas armas diferentes, praticaram a ação. Ele disse ainda que os executores arrombaram o cadeado e entraram pela porta da frente.

Segundo o delegado Luiz Cotrim, da Polícia Civil, o rapaz não tinha antecedentes criminais e nem envolvimento com drogas. A polícia vai averiguar informações, colhidas no local, de que ele estaria sendo ameaçado.

O delegado também informou que a vítima trabalhava e seria administrador de um perfil de Instagram de notícias policiais. Os investigadores vão buscar pistas que possam levar a identificação dos atiradores.

Nas redes sociais, horas antes do crime, o rapaz escreveu uma declaração de amor para a namorada. Segundo a mensagem, o casal fez nesta terça-feira (27) cinco meses de namoro. O que chama a atenção é um trecho da mensagem em que ele cita a morte.

“Quero tbm te pedir que, mesmo em meio a essas tantas dificuldades que estamos passando, quero te pedir do fundo do meu coração que, aconteça o que acontecer, peço que nunca esqueça tudo o que vivemos juntos. Nunca esqueça dos momentos e dias que te fiz sorrir de alegria, e se um dia a morte me separar de vc, lembre que te amo muito. Muito obrigado por me fazer feliz, mesmo em meio a esses problemas todos. Quero realizar um sonho que se despertou dentro de mim, de me casar com vc, e juntos realizar um sonho seu, no qual quero ser o homem privilegiado de realizar que eh lhe dar uma linda filha, como vc tanto sonhou”, escreveu Heberton.

Portal T5

Postar um comentário

0 Comentários