CRISTOFOBIA – Prefeita de Conde manda prender padre por causa de pintura do Cruzeiro da Paróquia

 

Após ser presa e se tornar ré em processo que é acusada de participar da organização criminosa girassol, a prefeita de Conde, Márcia Lucena (PSB), além de perder a credibilidade perante a população condense, parece que também perdeu o bom senso. Na manhã deste sábado (3), a socialista mandou a guarda civil prender o padre Luciano porque o pároco mudou a pintura do Cruzeiro, que segundo o religioso, pertence a igreja, numa clara perseguição religiosa.

Atônito com o episódio, o padre destacou a arbitrariedade, autoritarismo e cristofobia da prefeita. “A prefeita mandou me prender porque eu trocou a pintura do cruzeiro, que é da paróquia. É uma coisa absurda. A gente fica de boca aberta diante da arbitrariedade e autoritarismo, mas também, existe um viés comunista nisso. Quem é comunista odeia a igreja, odeia padre e tudo que é religioso. Perseguem e são autoritários”, disse o padre Luciano.

Veja o Vídeo:

Após ser conduzido à delegacia de Alhandra, o padre foi liberado. Ele explicou que o conflito com a prefeitura começou, há três meses, quando de forma arbitrária, a prefeita mandou substituiu o Cruzeiro da igreja sem nenhuma comunicação. “O delegado achou absurda a história, inclusive, queria saber quem me deu a voz de prisão. Não existe crime nisso aí. Eu estava pintando um patrimônio no qual eu sou responsável”, disse o religioso na saída da delegacia.

Crédito: Ailton dos Santos Silva (Portal A Voz do Conde)

Postar um comentário

0 Comentários