Poste cai sobre três pessoas em condomínio na Zona Sul de João Pessoa

  

Um poste caiu sobre três pessoas na tarde desta quarta-feira (23), em João Pessoa. O caso foi registrado em um condomínio residencial no bairro Jardim São Paulo, na Zona Sul da cidade.

Segundo testemunhas, o caso aconteceu enquanto funcionários de uma prestadora de serviços de banda larga mexiam na fiação. O poste supostamente não suportou a pressão, vindo abaixo. A estrutura de concreto caiu e fios atingiram um veículo e três pessoas. Uma delas foi vítima de choque.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram atendimento às vítimas.

Em nota, a Energisa - distribuidora de energia elétrica detalhou o caso. Confira:

NOTA

Sobre o acidente em um condomínio fechado no bairro dos Bancários, onde um poste veio ao chão durante manutenção realizada por equipe de rede de telecomunicações, equipes do Samu e Energisa foram acionados até o local para prestar socorro e restabelecer o sistema. Relatos de moradores afirmam que o acidente aconteceu quando os funcionários estavam lançando cabo utilizando bobina com apoio de veículo e a bobina travou e tensionou o cabo levando o poste ao chão. Imagens do condomínio serão utilizadas para investigação. Nesse momento, a prioridade e assistência aos envolvidos e restabelecimento dos serviços aos moradores do condomínio. Após visita técnica foi constatado que estrutura não estava danificada anteriormente, com base sólida e com manutenção em dia

A Energisa reforça o compromisso com a segurança, investindo diariamente em treinamentos e modernização dos equipamentos. Todos os serviços prestados são robustos e sólidos, regulados pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e respeitando as normas técnicas de segurança da ABNT.

T5

Postar um comentário

0 Comentários