PERGUNTAR NÃO OFENDE: Zé Maranhão terá coragem de também se licenciar para participar de forma ativa das candidaturas do MDB pela PB?

  Essa é mais uma da série perguntar não ofende. O senador José Maranhão (MDB) terá coragem de pedir uma licença do mandato, assim como fez os senadores Veneziano Vital (PSB) e Daniella Ribeiro (PP), para cuidar das candidaturas do MDB pelo Estado?

Sabe-se que seu partido participa ativamente da campanha eleitoral em grandes cidades da Paraíba, a exemplo de João Pessoa, com Nilvan Ferreira, e Campina Grande, tendo a médica Tatiana Medeiros na vice. Maranhão deixará cada um por si, ou também fará o gesto em prol dos correligionários?

Pelo sim e pelo não, o fato é que desde que assumiu o cargo, em janeiro de 2015, Maranhão não o largou mais. De lá para cá nunca tirou uma licença para beneficiar a primeira suplente Nilda Gondim, ou projetou uma articulação para contemplar o segundo suplente, Rosevelt Vita (in memoriam).

Assim como em 2018, quando se candidatou a governador, Maranhão sinaliza que se afastar do mandato não está nem nos seus planos tampouco nos seus pensamentos. Quem quiser contar com seu apoio terá que se conformar com espaços na agenda parlamentar.

Postar um comentário

0 Comentários