Motociclista ignora ordens de parada, atropela Policial Rodoviário e morre ao colidir em viatura

  O condutor de uma motocicleta de alta potência desobedeceu três ordens de parada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), atropelou um agente e morreu após colidir frontalmente em viatura no município de Monteiro, na noite desta quinta-feira (24).

A primeira ordem aconteceu na BR 110, km 192, quando o condutor fugiu em alta velocidade. As duas equipes da PRF que estavam presentes no local iniciaram acompanhamento tático até que o perderam de vista, devido a altíssima velocidade em que estava o motociclista e ultrapassagens em locais proibidos.

O fato foi comunicado à Polícia Militar que encontrou o motociclista cerca de 20 minutos depois e teve início um novo acompanhamento tático. No km 144, da BR 412, o motociclista se deparou com três viatura da PMPB e retornou. Desta vez, após ordem de parada, o motociclista investiu novamente contra os PRFs e atropelou um dos agentes que sofreu lesões nos braços e pernas.

Pela terceira vez, o motociclista investiu contra os agentes, mas perdeu o controle e colidiu frontalmente com a viatura.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o condutor não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O PRF ferido foi socorrido pela mesma equipe do SAMU para o Hospital e passa bem.

Postar um comentário

1 Comentários

Danilo Torres disse…
O Estado tem que cobrar à família do fujão o prejuízo causado por ele. Se tem uma moto desse valor deve ter deixado patrimônio para arcar com o causado.