FGTS: Novo lote começa a ser pago nesta segunda-feira (14) de até R$ 1.045,00

A Caixa Econômica Federal – CEF, libera nesta segunda-feira (14) até R$ 1.045, o valor correspondente a um salário mínimo, do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) para nascidos em novembro.

Por enquanto, está disponível o crédito na poupança social digital, que pode ser movimentado somente pelo app Caixa Tem. Tanto o saque em espécie quanto a transferência bancária do dinheiro para nascidos em novembro serão liberados somente em 14 de novembro.

O valor a ser pago depende de quanto dinheiro está no Fundo de Garantia do beneficiário. Será levado em consideração as conta ativas e inativas. Ou seja, quem não está trabalhando formalmente também poderá receber o dinheiro.
Os trabalhadores podem consultar o valor do Saque Emergencial FGTS e a data em que o recurso será creditado na Poupança Social Digital por meio do aplicativo FGTS, do site da Caixa ou ligando para 111, opção 2.
Ao receber o dinheiro, o trabalhador poderá utilizar o dinheiro por meio do aplicativo Caixa Tem.
Calendário
A transferência se encerra no mês de setembro, porém o calendário para o saque ou a movimentação do dinheiro se estende até novembro. Confira todas as datas divulgadas pela Caixa.
 

Postar um comentário

0 Comentários