ACIDENTE: MDB e o Cidadania cancelam convenção após tragédia envolvendo criança de dois anos em São Bento

O MDB e o Cidadania suspenderam neste domingo (13), a convenção partidária que aconteceria no município de São Bento, na Paraíba. A suspensão aconteceu após a morte trágica da menina de dois anos, sobrinha-neta da vereadora e pré-candidata, Domelice Banana.

A criança morreu após ser atropelada pelo pai ao dar marcha à ré no veículo e não ver a criança, na tarde deste domingo (13).

De acordo com os partidos a convenção acontecerá nesta terça-feira (15), às 16h. O atual prefeito e candidato à reeleição, Dr. Jarques também confirmou o cancelamento da convenção através das suas redes sociais.

NOTA
O MDB de São Bento vem comunicar que, em razão do trágico acidente ocorrido com a sobrinha-neta da Vereadora e pré candidata Domelice Banana no início da tarde de hoje, está SUSPENDENDO os trabalhos da convenção.
Informa, ainda, que a convenção será retomada na terça-feira, 15 de setembro, às 16:00h.
FRANCIVALDO SILVA DE ARAÚJO
MDB – São Bento

São Bento, 13 de setembro de 2020

NOTA
O Cidadania de São Bento vem comunicar que, em razão do trágico acidente ocorrido com a sobrinha-neta da Vereadora e pré-candidata Domelice no início da tarde de hoje, está SUSPENDENDO os trabalhos da convenção.
Informa, ainda, que a convenção será retomada na terça-feira, 15 de setembro, às 16:00 h.
Ricardo Pereira
Cidadania – São Bento

São Bento, 13 de setembro de 2020

Click PB

Postar um comentário

0 Comentários