Cícero Lucena diz que seus atos sempre foram pautados pela transparência

Foto: Reprodução
Na noite desta quinta-feira, 17, aconteceu o primeiro debate entre os candidatos que vão disputar a Prefeitura Municipal de João Pessoa, promovido pela TV Arapuan. Na ocasião, os candidatos puderam apresentar os seus projetos, ideias e confrontar os seus adversários.

Na oportunidade, quando questionado sobre as ações realizadas quanto ao combate à corrupção, Cícero Lucena (foto), representante do partido Progressistas, respondeu que em todos os cargos que assumiu sempre delegou aos secretários e aos demais auxiliares a responsabilidade de serem ordenadores de despesas, para que cada um fosse responsável pelos seus atos administrativos.

“Nós sempre pautamos o nosso compromisso em ter a condição de transparência nos nossos atos”, disse.
Foto: Reprodução
Por sua vez, o candidato pelo MDB, Nilvan Ferreira (foto), disparou que Cícero estaria em contradição nas questões de aprimorar o combate à corrupção, alegando que o prefeitável é aliado do governador João Azevêdo, que para Nilvan é um dos integrantes do maior esquema de corrupção da Paraíba, investigado pela Operação Calvário.

“O senhor hoje é aliado e apoiado por um dos integrantes do maior esquema de corrupção desse estado, desbancado pelo Ministério Público, pelo Gaeco, acusado de receber, inclusive, mesada durante a campanha eleitoral, que é o governador João Azevêdo, que aliás tem processo no STJ”, disparou.

Para se defender, Cícero argumentou que “não há nenhum processo de indiciamento do governador (…) não há nenhum processo. Se você quiser debitar a Calvário, você tem a quem debitar, ao responsável pela operação”, disse Lucena, ao fazer menção ao ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, que também deve disputar a eleição desse ano em João Pessoa.

Paraíba Online

Postar um comentário

0 Comentários