PARAIBANO 2020: Arbitragem sai fortalecida pela evolução desencadeada por Arthur Alves

“Da terra arrasada para a terra desejada”. Foi dessa forma que resumiu a arbitragem da Paraíba, o presidente estadual da Comissão de Arbitragem de Futebol, Arthur Alves.

A declaração de Arthur foi Dada na noite deste sábado, ainda no estádio Amigao, em Campina Grande, logo após encerramento do Campeonato Paraibano que coroou o Treze Futeb Clube campeao 2020 da 1a Divisão.

“Recebemos muitos pedidos de árbitros do país inteiro para apitar a grande final. Isto demonstra que a arbitragem paraibana passa por uma grande revolução.  Revolução de dignidade, de resgate de confiança, de muito profissionalismo”, afirmou Arthur.

De acordo com o presidente Estadual da Comissão de Arbitragem,  o que antes era uma arbitragem sem credibilidade, hoje vemos árbitros do Estado sendo escalados para jogos de Séries A, B, C e D.
“Depois de três anos fora da Série A, a arbitragem paraibana resgata seu espaço na elite da arbitragem nacional. Um dos exemplos é que teremos trio paraibano no jogo Internacional x Atlético-GO, pela quarta rodada do Brasileiro da Série A, “, comemorou Arthur.

Pela primeira vez na história de finais do  campeonato paraibano,  não houve qualquer questionamento em relação a erros de Arbitragem. As duas partidas entre Campinense x Treze x Campinense, a arbitragem foi muito enaltecida pelos dirigentes.

“Nossa  arbitragem vive nova realidade. Estamos em evolução e tudo isso é fruto de um trabalho conjunto de pessoas da Federação Paraibana de Futebol que tem a frente a presidente Michelle Ramalho “, finalizou.

Blog do Marcos Lima

Postar um comentário

0 Comentários