Em Guarabira, Polícia Militar realiza prisões e apreensões de suspeitos de tráfico de drogas

Policiais do Motopatrulhamento do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), realizaram, nesta terça-feira (18), na cidade de Guarabira, a apreensão de quatro adolescentes, dois de 17 e dois de 13 anos, e a prisão de dois homens, de 19 e outro de 22 anos, suspeitos de tráfico de drogas.

Na residência abandonada onde eles se esconderam na tentativa de fugir da abordagem, os policiais encontraram substâncias semelhantes à maconha e crack, sacos plásticos pequenos utilizados para embalar e vender a droga, além de uma quantia em dinheiro.

A guarnição formada pelo sargento Felipi, cabo Fernando e soldado Weverton realizava rondas pelo Bairro do Rosário quando, em uma das ruas, se deparou com seis indivíduos em atitudes suspeitas que ao avistarem os policiais fugiram para a casa abandonada. Com o apoio das guarnições da Força Tática e Rádio Patrulha, os policiais fizeram a abordagem e encontraram com eles o material ilícito.

A casa onde eles estavam, de acordo com denúncias feitas à Polícia Militar, já tinha sido utilizada anteriormente como ponto de venda de droga.

Os seis foram conduzidos à delegacia, onde foram autuados em flagrante por tráfico e ato infracional semelhante a tráfico, no caso dos adolescentes.

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários