Em Cruz do Espírito Santo, maior empresária da cidade e ex-primeira-dama referendam apoio e fortalecem ainda mais pré-candidatura de Aliny Povão

A vereadora e pré-candidata a prefeita de Cruz do Espírito Santa, Aliny Povão (DEM), ganhou um reforço de peso neste sábado (22). Inês Cunha, tia do prefeito Pedrito e proprietária da Cachaçaria São Paulo, maior cachaça de alambique do Brasil, situada no município, referendou seu apoio à pré-candidatura da parlamentar.

Figura importante da classe empresarial de Cruz do Espírito Santo e muito conhecida na cidade, Dona Inês Cunha transita bem na classe política local e confere força à jà consolidada pré-candidatura de Aliny, que ganha ainda mais musculatura com a presença da empresária.

Além de Dona Inês, a viúva do ex-prefeito Rafaelito, a ex-primeira-dama Socorro Fernandes, também reafirmou seu apoio à postulação de Aliny Povão, fortalecendo ainda mais o grupo político da vereadora.

Aliny foi eleita vereadora em 2016, pertence à base de Pedrito e foi escolhida pelo gestor para ser a representante do seu grupo político na eleição deste ano, defendendo o legado de oito anos de trabalho do atual prefeito.

A parlamentar chega para as convenções com  o apoio e a aprovação de mais de 70% do prefeito, além de contar com um grupo forte, que compõe uma ampla frente suprapartidária composta pelas principais lideranças locais.

News Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários