“É uma aliança sem revanchismo, sem ódio e sem intriga”, diz João Azevêdo ao a anunciar apoio a Cícero

Com a defesa da construção de um projeto com foco na solução dos grandes desafios precipitados pela pandemia do novo coronavírus, o governador João Azevêdo anunciou nesta segunda-feira (24) o apoio à pré-candidatura do progressista Cícero Lucena a prefeitura de João Pessoa.

Segundo João Azevedo, a aliança ocorre no sentido de recuperar e fazer com que João Pessoa e a Paraíba possam se recuperar e até serem reconstruídas nesse cenário de pós-pandemia. “A nossa discussão passa pela necessidade de termos uma gestão que seja no futuro aliada do governo do estado. João Pessoa já pagou um preço violento pela falta de entrosamento das gestões municipal e estadual. Chega de mesquinhez, chega de política pequena. O nosso interesse é de ter condições programáticas para fazer uma Paraíba melhor começando por João Pessoa”, destacou.

O governador afirmou que a administração municipal de João Pessoa precisa sair da mesmice de um pensamento de que a cidade tenha 200 mil habitantes, tendo em vista que caminhamos para o 1 milhão de habitantes. “Queremos com essa aliança é fazer com que o cidadão receba o benefício e não tenha que se preocupar em quem fez, se o futuro prefeito Cícero Lucena ou o governador João Azevedo. Nesse momento, estamos fazendo a confirmação dessa aliança pelo bem da nossa Paraíba”, enfatiza.

João Azevêdo afirmou que Cícero Lucena pode ter a certeza que terá por parte do Cidadania todo o esforço de suas lideranças e de seus membros para elegê-lo prefeito da capital. “Estamos juntos por uma João Pessoa mais justa, para que o poder público preste os serviços que promovam a população. Vejo em nossos perfis muita semelhança, Cícero, da não arrogância, na forma como fazemos política sempre no propósito de fazer o bem comum. Vamos a uma grande vitória, pode ter certeza”, disse.

Cícero Lucena agradeceu o apoio recebido nesse momento de construção de um projeto para uma João Pessoa melhor, somando os esforços para ter avanços em todo o estado a partir dessa aliança na nossa capital. De acordo com ele, será uma gestão com eficiência, experiência, sensibilidade e temor a Deus. “Fico muito feliz porque a comunhão dos nossos sentimentos, vontades, desejos de tornar essa cidade mais justa. Nós somos tementes a Deus. Não vamos fazer promessas, vamos fazer testemunhos de vida e prática de gestão”, afirmou.

O pré-candidato afirmou que a junção de Progressistas e Cidadania vai propor o melhor projeto pela cidade de João Pessoa, nesse momento de novos hábitos e práticas administrativas. “A cidade precisará de gestores que sabem o que fazer, como e quando neste novo normal. Tenho certeza que iremos proporcionar o melhor para a cidade, que é cuidando dos cidadãos e dos que aqui cheguem, com carinho e respeito”, enfatiza.

O presidente estadual do Progressistas, Enivaldo Ribeiro, fez uma saudação especial ao governador pela sensibilidade em entender que o projeto encabeçado por Cícero Lucena é o mais adequado para o momento de João Pessoa. “Cícero tem sempre trabalhando pelo bem da cidade. É o melhor pré-candidato para João Pessoa, pois é um homem de Deus, que fala em Deus todo o instante, e age por inspiração divina”, afirmou.

O presidente estadual do Cidadania, Ronaldo Guerra, saudou o pré-candidato progressista e falou dos planos da legenda para as eleições em todo o estado, com a união de forças. “A família Cidadania recebe o futuro prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, de braços abertos. Vamos construir as alianças para uma nova Paraíba”, disse.

A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) também teve uma participação na live, direto de Brasília. Ela fez um agradecimento especial ao governador João Azevêdo e destacou as qualidades do pré-candidato Cícero Lucena. “Essa aliança vai trazer benefícios para João Pessoa, deixando qualquer diferença política de lado para o bem da cidade e da população. A população tem manifestado a preferência pela experiência de Cícero para governar a capital”, declarou.

O deputado federal Enivaldo Ribeiro (Progressistas) também participou do momento, fazendo um destaque para a parceria como o fortalecimento da cidade de João Pessoa. “Agradeço o gesto do governador João Azevedo, nessa aliança. Tenho a certeza que Cícero conduzirá um projeto que visa a boa política para o desenvolvimento da capital. Teremos uma parceria de um prefeito com o governador do nosso estado para o bem de todos”, disse.

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários