DIREITO DE RESPOSTA: Vereador esclarece matéria veiculada no Portal Cabuloso sobre irregularidades no Sindicato

Em resposta a matéria veiculada no Portal Cabuloso, o Vereador Sebastião Bastos, popularmente conhecido como Bastinho ou Sebastião do Sindicato, informa:
        
Trata-se de matéria antiga, requentada em virtude de acusações e perseguições políticas, com o único intuito de prejudicar a imagem do Vereador no município. Apenas a título de informação, o vereador já foi atacado através de vídeo onde, pessoas o acusaram de ter cometido outro “crime” que é objeto de demanda judicial, a fim de ser comprovado tais acusações.

Leia matériaVereador do PT é acusado de irregularidades em Sindicato na PB
        
No caso requentado, trata-se de denúncia objeto de processo judicial que, aja vista esteja arquivado, nos autos, foi realizado acordo para que as partes que o acusaram se retratassem publicamente perante a categoria calçadista à época, tendo sido firmado e cumprido em sua integralidade, restando com isso, comprovada sua inocência na referida acusação nos autos dos processos judiciais de nº 3000532-52.2013.815.0331; 3000533-37.2013.815.0331 e 3000534-22.2013.815.0331.
        
Insta salientar que o fato ocorreu no ano de 2013, tendo finalizado o processo judicial no mesmo ano, não restando mais nada a tratar sobre o assunto.
        
Por fim, disponível para demais esclarecimentos, agradeço ao direito concedido pelo portal Cabuloso que, de forma profissional, tratou todo o assunto com a devida seriedade e compromisso com a informação correta.

Vereado Sebastião do Sindicato

Postar um comentário

0 Comentários