Vereador Adriano Martins chama eleitores de Bayex de "imbecís"

O vereador Adriano Martins, durante um dos seus pronunciamentos na tribuna da Câmara Municipal de Bayeux, chamou a população de “imbecil”e disse que a coisa mais fácil do mundo é ganhar o voto do eleitor, pois ele é mercenário e se vende a qualquer preço.

Mesmo sabendo que seu pronunciamento estava sendo gravado e filmado, o vereador Adriano Martins ignorou a presença de vários eleitores no plenário da Casa Legislativa.

Por várias vezes, o vereador chamou o povo de “imbecil” e fez questão de dizer ainda que toda a situação da conjuntura política nacional, estadual e local é  culpa dos eleitores “imbecis”.

Adriano Martins é um dos poucos vereadores que ainda defende o ex-presidiario Berg Lima, que renunciou nesta terça-feira, 14, ao mandato de prefeito numa manobra para não ser preso. Adriano Martins não aceita que Jefferson Kita continue organizando administrativamente cidade de Bayeux.

Ao assumir a Prefeitura com o afastamento de Berg Lima por decisão judicial, Jefferson Kita colocou o funcionalismo em dia, já que haviam três folhas salariais em atraso e vem dando cara nova ao município.

Adriano Martins apoia Berg Lima que deixou um rombo de R$ 11 milhões na Prefeitura de Bayeux.

Blog de Marcos Lima

Postar um comentário

0 Comentários