Pedrito antecipa salários da Saúde e decide implantar R$.118 de gratificação do PMAQ

O prefeito Pedrito, da cidade de Cruz do Espírito Santo, mais uma vez dá uma demonstração e exemplo de porque é um dos políticos de grande liderança no Estado da Paraíba.

Nesta segunda-feira, 27, o chefe do Poder Executivo decidiu antecipar os salários dos funcionários lotados na Secretaria de Saúde e ainda decidiu implantar R$ 118 mil de gratificação do PMAQ (Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica).

 
No início do mês de julho, Pedrito já havia antecipado 50% do 13º salário de todos os servidores municipais efetivos. “Minha gestão tem sido sempre voltada para o bem estar do funcionalismo público, assim como a população desta gloriosa cidade”, disse o prefeito Pedrito.

De acordo com o prefeito, nada mais do que justo garantir esses benefícios aos funcionários. “A saúde tem sido um setor primordial da nossa gestão, principalmente neste momento de pandemia onde todos no mundo inteiro lutam contra esse vírus invisível que é a coronavírus”, assegurou Pedrito.

Por outro lado, o prefeito Pedrito tem mantido um cronograma de visitas às comunidades da cidade, principalmente à zona rural. “Somos o que somos graças ao povo e temos que está entre o povo. Toda minha gestão foi assim e continuará sendo assim”, concluiu Pedrito, que é considerado um dos prefeitos mais populares do Estado da Paraíba.

Por Marcos Lima

Postar um comentário

0 Comentários