Funcionário da Assembleia Legislativa da Paraíba morre de Covid-19

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, em nome de todos os parlamentares e funcionários da Casa Epitácio Pessoa, vem a público lamentar o falecimento do servidor Eduardo Antônio Soares dos Santos, ocorrida nesta quinta-feira (16), em decorrência da Covid-19.

Galdino externou profundo pesar e expressou os sentimentos de todos da Casa de Epitácio Pessoa pela irreparável perda do companheiro. “Apresento aos seus familiares as mais sinceras condolências por esta inestimável perda”, disse.

Eduardo Antônio era psicólogo da Divisão de Psicologia e trabalhava na ALPB há quase 30 anos. Atualmente estava lotado no Departamento de Saúde e Assistência Social. Ele também exercia a função de assessor da Clínica de Psicologia.

“Eduardo era extremamente querido e todos nós do setor estamos em comoção com a perda dele. Nós contávamos com ele para várias atividades. Eduardo organizava tudo que era referente a nossa clínica”, disse a diretora da Divisão de Psicologia, Durvalina Rodrigues.

Eduardo Antônio estava internado em um Hospital da Capital se tratando da Covid-19 desde o último dia 11, mas não resistiu à doença e faleceu nesta quinta.

Agência/ALPB

Postar um comentário

0 Comentários