CRAS da Imaculada retoma as atividades com distribuição de kits juninos para usuários da rede

O CRAS da Imaculada retomou os trabalhos nesta sexta-feira (31). Foi realizada uma atividade recreativa em alusão as festividades juninas. Foram distribuídos pelo Setor de Atenção à Pessoa Idosa em parceria com os SCFV dos CRAS, Kits juninos e um caderno de atividades de estimulação cognitiva para os idosos. Além disso, os kits foram distribuídos para os demais usuários.

“Nós estamos retomando as atividades do CRAS no que diz respeito as atividades de oficinas e acompanhamento as famílias. Temos seguido as orientações do Ministério da Cidadania para que tenhamos uma agenda de atividades realizadas remotamente. Hoje realizamos essa mobilização como forma de promover a conscientização acerca do Covid-19 e de disponibilizar para os usuários os kits para que levem para suas casas”, declarou Rejane Sousa, Secretária de Trabalho e Ação Social do Município.

Rejane ainda frisou que a Secretaria recebeu 66 mil máscaras de proteção individual, doadas pelo Governo do Estado, para serem distribuídas com os usuários da rede socioassistencial.

Coordecom/Bayeux

Postar um comentário

0 Comentários