Caminhão, dois carros e duas motos se envolvem em um grave acidente na BR-230

Um caminhão transportando botijões de gás, dois veículos e duas motos se envolveram em um grave acidente na manhã desta sexta-feira (31) na BR-230, no sentido João Pessoa a Cabedelo. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) estiveram no local para atender as vítimas que sofreram escoriações leves.

A reportagem do programa de TV Cidade Alerta apurou no local do acidente que o motorista do caminhão saiu da cabine do veículo para tentar ajeitar o problema mecânico no freio do caminhão que havia travado e fez com que o veículo parasse na pista.

Segundo o motorista, ao conseguir destravar o freio e as rodas, o caminhão começou a se mover e bater em alguns carros e motos que estavam pelo caminho. O motorista disse que ainda entrou na cabine para tentar acionar os freios mas não conseguiu.

O caminhão bateu em dois carros, um Polo, cor preta, e um UP! cor branca. Entre os veículos uma moto de porte grande ficou espremida. Uma outra moto pequena ficou debaixo de uma das rodas traseiras do caminhão.

O motorista, identificado apenas como Adalto, natural de Caturité, afirmou que estava indo para Cabedelo e que os botijões de gás estavam vazios. Policiais rodoviários também estiveram no local para garantir a segurança e tentar resolver a fluidez no trânsito, que ficou parado por mais de uma hora, gerando um enorme congestionamento.

Portal Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários