Volta do Campeonato Carioca é mantida, e Flamengo joga nesta quinta

A volta do Campeonato Carioca para esta quinta-feira (18) foi ratificada pela maioria dos clubes, com exceção de Botafogo e Fluminense. Apesar da negativa de dois dos maiores clubes, que alegaram inviabilidade devido aos números crescentes da pandemia do novo coronavírus no Rio de Janeiro, a partida entre Flamengo e Bangu está marcada.

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) divulgou em seu site oficial as datas da quarta rodada da Taça Rio. Flamengo e Bangu jogam nesta quinta às 21h, no Maracanã, sem torcida. No domingo é a vez do Vasco, encarar o Macaé, às 16h em São Januário.

O site também modificou a previsão de realizar jogos em apenas três estádios: Maracanã, Nilton Santos e São Januário e adicionou ainda partidas em Conselheiro Galvão e Luso Brasileiro.

Apesar de serem contra a volta do campeonato, Botafogo e Fluminense tiveram seus jogos mantidos para o dia 22, próxima segunda-feira. O Alvinegro tem duelo marcado contra a Cabofriense para o Nilton Santos, às 17h30 (de Brasília). Já o confronto do Tricolor, diante do Volta Redonda, está agendado para 20h, no Maracanã.

Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários