Procon de Bayeux realiza fiscalização de caráter educativo em estabelecimentos comerciais da cidade

O Procon de Bayeux realizou mais uma ação fiscalizadora no comércio local, neste quarta-feira (16), para orientar os empresários e gerentes dos estabelecimentos sobre as recomendações do decreto estadual, que trata sobre as medidas de prevenção que devem ser adotadas pelas empresas.

O órgão visitou diversos seguimentos comerciais da cidade, realizando uma fiscalização com caráter educativo e informativo, visando mostrar aos comerciantes como atuar nesta pandemia de forma segura, para evitar aglomerações e a contaminação pela Covid-19.

O Procon disponibilizou uma linha direta para que os consumidores possam fazer denúncias e tirar dúvidas. O número para contato é o (83) 98704-3270 ou o atendimento pode ser presencial, na sede do órgão localizado, na Avenida Brasil, nº 77, no bairro do Sesi.

A pesquisa foi feita pelo coordenador de pesquisa e chefe da fiscalização, Felipe Casado, acompanhado pelo fiscal Arthur Brasil, o secretário Executivo do Procon Bayeux, Caio Mendonça, o coordenador do Procon Bayeux, Luis Alberto Toscano e toda equipe da Vigilância Sanitária do Município.

Coordecom/Bayeux

Postar um comentário

0 Comentários