Vídeo mostra mulher sendo agredida por ex-sogro no bairro Funcionários IV, em João Pessoa

Um vídeo amador mostra uma mulher sendo agredida com socos pelo ex-sogro nos Funcionários IV, na cidade de João Pessoa. De acordo com informações de testemunhas era por volta de 22h30 da noite de quinta-feira, 25 de junho de 2020, quando a mulher foi até a casa do ex-companheiro para buscar seu filho.

“Eu deixei meu filho ir pra casa do pai, e agente combinou dele me entregar o menino às 21h00. Porém, chegando as 22h00 ele não havia me entregado a criança, nem meu deu nenhuma posição de onde estava meu filho. Eu tentei ligar para ele por diversas vezes, no vídeo é possível vê que eu estou ligando para ele desesperada naquele momento, e ele só fazia rejeitar minhas ligações. Eu comecei a chamar meu filho na frente casa, foi quando saíram o padrasto, o meu ex-sogro o irmão e mandou eu me calar, eu disse eu só quero apenas meu filho, diz onde tá meu filho.

Foi quando o padrasto dele disse: se minha esposa passar mal por sua culpa eu vou matar você. E foi nesse momento que eu falei você não vai me matar, ele disse é o quer? Chamou um palavrão e me disse repete o que você falou, eu o respondi que ele não iria me matar, foi quando ele me agrediu”. Relatou a vítima.

Moradores que residem próximos ao lugar onde a mulher foi agredida, flagraram o momento das agressões. As imagens mostram quando o agressor corre em direção a vítima, e desferiu o primeiro soco. Logo após, a mulher também parte pra cima do homem e chega a trocar socos com ele. Não demora muito para que a esposa do ex-cunhado da vítima apareça para ajudar com as agressões.

Em contato com nossa equipe a vítima informou que após as agressões sofridas, ela procurou a Central de Polícia, onde fez um Boletim de ocorrência, e aguarda a posição das autoridades competentes que estão a frente do caso.
 Valentina em Qap

Postar um comentário

0 Comentários