Cano faz três gols, leva bola para casa, pede música para o filho e elogia volta do Vasco

Com a bola e tudo. Assim Germán Cano foi para o vestiário depois de marcar três vezes contra o Macaé. A vitória do Vasco por 3 a 1, na volta das duas equipes ao Campeonato Carioca, mantém esperanças do time de São Januário para a última rodada. Os vascaínos enfrentam o Madureira na última rodada.

Cano marcou três gols pelo Vasco em apenas 45 minutos. O último jogador do Vasco a anotar um hat-trick havia sido Nenê, na estreia do Vasco na Série B de 2016, contra o Sampaio Correia, no Maranhão. E quem faz três gols no domingo pede música no "Fantástico".

- Posso pedir a canção que meu filho, Lorenzo, gosta? É de Karol G e Nicky Minaj. A música se chama Tusa.

Com os gols anotados, o argentino soma oito em 12 partidas pelo Vasco - cinco deles pelo Carioca. O jogador ainda desperdiçou duas boas chances na segunda etapa. Na coletiva virtual após o jogo, Cano comentou o primeiro hat-trick marcado com a camisa do Vasco.

- Sempre sonhava poder marcar minha primeira tripleta (três gols, hat-trick) aqui no Vasco, por sorte pude conseguir. É muito importante, sobretudo, para a confiança do atacante, fazer gols. Estou muito feliz pela vitória, criamos bastante situações de gols, a equipe esteve muito compacta.
No Instagram da "Vel Sport", empresa do agente de Germán Cano (José Constanzo), uma imagem da bola com a assinatura de jogadores e membros da comissão técnica foi postada.

Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários