#TBT: Com nome cotado como pré-candidato, Cícero Lucena faz postagem relembrando a educação na Capital nos tempos da sua gestão

Com o nome sendo cotado como pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa, o ex-prefeito Cícero Lucena publicou, nessa quinta-feira (11), uma imagem relembrando os tempos da sua gestão na Capital. A foto do fardamento escolar rendeu diversos comentários positivos a respeito da possível candidatura.

 Na legenda, Cícero ressaltou que no tempo em que esteve à frente da prefeitura, sempre tratou a educação com responsabilidade, carinho e planejamento, buscando atingir a totalidade das crianças da capital, antecipando a entrega do fardamento, garantindo uma merenda de qualidade, todo material escolar e abrindo vagas para todos.

 Cícero ainda cobrou que o Poder Público apresente com urgência um plano de funcionamento de escolas e creches durante a pandemia “que respeite o distanciamento social, garanta desinfecção de toda Rede de Ensino e discuta uma grade que permita que todos voltem a ter aulas presenciais, mas possivelmente em dias alternados, para não superlotar salas”. Ainda nessa quinta-feira, Cícero esteve em Recife e se reuniu com a cúpula do Partido Avante. Na oportunidade, foram discutidos projetos e propostas para João Pessoa. As expectativas estão sobre um provável apoio do partidi a pré-candidatura de Cícero.

Contudo, o líder Felipe Leitão contou que a legenda vai conversar com todos os pré-candidatos até tomar uma decisão. Confira a postagem na íntegra:



Nesta quinta-feira, dia de #TBT e de #CorpusChristi aproveito para relembrar a maneira como tratávamos a #Educação em João Pessoa, sempre com responsabilidade, carinho e planejamento. Durante o tempo em que estivemos frente ao Executivo Municipal, buscamos bravamente atingir a totalidade das crianças da capital, antecipando a entrega do fardamento, garantindo uma merenda de qualidade, todo material escolar e abrindo vagas para todos! Boas lembranças... Neste momento em que falamos na retomada da economia, é necessário ampliar o debate para a reabertura de escolas e creches. Afinal, o pai e a mãe que precisam voltar a trabalhar não têm muitas vezes com quem deixar as crianças. Que fazer? É preciso que o Poder Público apresente com urgência um plano de funcionamento de escolas e creches que respeite o distanciamento social, garanta desinfecção de toda Rede de Ensino e discuta uma grade que permita que todos voltem a ter aulas presenciais, mas possivelmente em dias alternados, para não superlotar salas. Por esta razão insisto que ao invés de prazos precisamos de protocolos. #TBT
Uma publicação compartilhada por Cícero Lucena (@cicerolucena) em
Bastidores

Postar um comentário

0 Comentários