Secretário de Educação de Bayeux se reúne com secretário de educação do estado para articular melhorias na rede municipal de ensino

Apesar do pouco tempo à frente da Secretaria Municipal de Educação de Bayeux (SME-BY), o secretário Welthima Figueiredo, vem realizando reformas e solicitando melhorias, para proporcionar uma melhor qualidade de ensino aos alunos da rede municipal.

Nesta sexta-feira (12), Welthima, se reuniu através de videoconferência com o secretário de Educação do Estado, Claudio Furtado, e o Gerente do Ensino Médio Robson Rubenilso, para articular demandas na educação da cidade.

Na reunião, foram solicitadas melhorias em tecnologia, transporte e alguns demandas técnicas. Welthima solicitou novos ônibus para que o transporte do alunos da rede municipal seja feito com maior conforto e segurança. Além disso, o secretário também alertou que é necessário que sejam feitos novos treinamentos para capacitar os profissionais da educação.

“A reunião foi de grande importância para que possamos continuar trazendo melhorias para a Educação da cidade. Os ônibus, a parte da tecnologia e um novo treinamento para os profissionais que fazem a Educação, acho que já são um bom começo”, afirmou Welthima.

Coordecom Bayeux 

Postar um comentário

0 Comentários