Deputada Jane Panta lamenta morte de Zenóbio Toscano

A deputada estadual Jane Panta (Progressistas) lamentou neste domingo, 14, o falecimento do prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano. Jane prestou condolências a todos os familiares, em especial a amiga, a deputada Camila Toscano (PSDB) companheira na Assembleia Legislativa da Paraíba.

“Externo aqui minha solidariedade aos familiares e amigos de Zenóbio Toscano em especial minha amiga Camila Toscano”, destacou.

Segundo Jane Panta, o líder da família Toscano, deixou um legado a todo o povo do Brejo e da Paraíba. “Zenóbio faleceu neste domingo e deixou uma história de trabalho a ser lembrada”, pontuou a parlamentar.

Por fim a deputada lembrou que Zenóbio deixará seu nome marcado em Guarabira e na política paraibana e transmitiu um abraço a todos os familiares.

“Nossos sinceros sentimentos nesse momento de tristeza e de dor. Que Deus conforte a todos”
TRAJETÓRIA: Zenóbio começou sua vida pública sendo prefeito da cidade de Guarabira, pela primeira vez, em 15 de novembro de 1982. Nessa sua última passagem pela Prefeitura de Guarabira, foi eleito em 7 de outubro de 2012, e novamente reeleito, em 2 de outubro de 2016 para o mandato de 2017-2020. Foi ainda deputado estadual por quatro mandatos (eleito em 1990, 1994, 1998 e 2002).

Diário da Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários