Presidente de Junta Governativa diz que eleição do Confiança de Sapé não tem irregularidades

Wilson Nascimento, que se diz presidente da Junta Governativa do Confiança Esporte Clube de Sapé, cujo mandato já se encerrou, disse na tarde desta sexta-feira, 26, que as eleições do clube convocadas por ele para o dia 5 de julho, não tem qualquer irregularidade.

“Inclusive a eleição está referendada pela Federação Paraibana de Futebol e foi convocada em conformidade com o estatuto do clube mais querido da região”, afirmou Wilson.

Nesta sexta-feira, o presidente do Conselho Deliberativo, professor Vando disse estranhar a pressa de Wilson Nascimento em realizar as eleições em plena pandemia, se o conhecimento de praticamente todos os associados.

Wilson rebateu as declarações e disse que, antes de terminar o mandato da Junta Governativa, que foi de 90 dias, ele, na condição de presidente, convocou as eleições, no entanto, devido a pandemia, no mês de março e por motivo de decretos do Governo Estadual e Municipal, foi obrigado a cancelar a eleição.

“A convocação das eleições foi em tempo hábil. Agora, com decretos de flexibilização da economia e a pandemia da coronavírus indo embora, retomamos a data da eleição, que foi comunicada a FPF e também publicado edital de convocação. Não procede de forma alguma qualquer irregularidade”, concluiu Wilson.

Na Frente da Notícia

Postar um comentário

0 Comentários