Paraibana relata ‘choque’ após atentado com vítimas fatais na Escócia

A paraibana Beatriz Oliveira, que mora em Glasglow, na Escócia,deu detalhes de como a cidade está encarando o atentado registrado mais cedo, nesta sexta-feira (26). Na ocasião, um homem esfaqueou várias pessoas em um hotel. Três delas não resistiram e outras seis – incluindo um policial – foram hospitalizadas. O agressor foi morto pela polícia.

 As idades das vítimas encaminhadas a unidades de saúde varia entre 17, 18, 20, 38 e 53 anos e o policial de 42 anos. Segundo Beatriz, de 19 anos, “houve muita gente especulando a possibilidade de ataque terrorista, mas a polícia descartou.

Disseram que estão investigando pra saber como foi”. Ela informa que o choque foi imediato principalmente em função do ataque ter resultado em vítimas fatais. “Chocou bastante todo mundo porque tiveram três mortes e seis pessoas feridas – que já estão no hospital e passam bem.

A polícia apenas disse pra todo mundo ficar tranquilo”, completou. O caso segue em investigação para entender as motivações do ataque. “A indicação é para ficarmos longo de onde tudo aconteceu”, finalizou a jovem.
Portal T5

Postar um comentário

0 Comentários