Prefeito Pedrito inspeciona obras no Mercado Público de Cruz do Espirito Santo

A inspeção frequente às obras feitas pela Prefeitura Municipal de Cruz do Espírito Santo, ao longo dos anos, têm sodo missão cotidiana do gestor Pedrito. Ele tem marcado presenças em várias setores em execução, sejam nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, agricultura, dentre outras.

O objetivo é no sentido de que tudo transcorra na maior normalidade e tranquilidade possivel, visando acolher cada vez mais a população.

A mais recente visita ocorreu às obras do poço artesiano, que está em ritmo acelerado e de uma vez por todas vai solucionar o problema da falta d´água no Mercado Publico Municipal. “Comerciantes e consumidores merecem um serviço de alta qualidade, porisso faço quetão de acompanhar pessoalmente a execução dos trabalhos”, afirmou o prefeito.

Pedito disse ainda que num futuro não muito distante, terão inícios as obras de reforma do Mercado Público Municipal, uma revindicação dos comerciantes. “Planejamentos já estão sendo feitos para isso, no entanto, iremos realizar sim essa reforma”, concluiu.

Blog do Marcos Lima

Postar um comentário

0 Comentários