Operadores do transporte público coletivo de João Pessoa começam a ser vacinados contra H1N1

Desta sexta-feira (26) até o próximo, todos os funcionários dos transportes coletivos de João Pessoa serão vacinados contra H1N1. Essa é uma das medidas adotadas pelo Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de João Pessoa (Sintur-JP) como forma de preparar o setor para o retorno da operação. Além disso, outras ações foram estabelecidas em um plano apresentado ao prefeito da Capital, Luciano Cartaxo, nesta semana.

“Junto com a Prefeitura de João Pessoa definimos um protocolo para garantir a segurança e prevenir o contágio do coronavírus nos ônibus. A vacinação para H1N1 e o teste para Covid-19 é mais uma etapa da nossa preparação para o retorno das atividades. Estamos prontos para voltar a operar”, afirmou o diretor institucional do Sintur-JP, Isaac Junior Moreira.

A vacinação para H1N1 e a testagem para Covid-19 será realizada a partir das 8h de amanhã (26) no SEST/SENAT, no Distrito Industrial, em João Pessoa. O local funcionará com atendimento exclusivo para os colaboradores do sistema de transporte coletivo da capital. Os resultados dos testes para Covid-19 vão sair na hora e os funcionários receberão cartão de vacinação atualizado.

Postar um comentário

0 Comentários