Homem é encontrado ensanguentado 9 horas após ser agredido em Bayeux

Um homem foi encontrado bastante machucado no bairro Imaculada, em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, por volta das 7h00 da manhã desta quinta-feira (25).
.
Três Bombeiros, Civis, Igor Araújo, BC Bandeira, BC Renato e BC Luciano, passavam próximo à casa quando foram abordados por uma mulher pedindo ajuda, ao chegarem na residência o senhor, Severino Ramos Pereira de Sousa de 58 anos de idade, se encontrava bastante machucado.
.
Ele alegou para os Bombeiros Civis que as agressões sofridas ocorreram na noite de ontem dentro da casa da própria mãe, mas não soube informar quem o agredido. Foi prestado os primeiros atendimentos ao homem por meio dos Bombeiros Civis.
.
Enquanto atendiam o homem, a equipe pode observar que a vítima apresentava uma perfuração de arma branca na região do pescoço. Além de várias lesões e fraturas na clavícula. O homem reclamava de fortes dores na região do tórax.
.
A dona da residência, falou a como tudo aconteceu. “Eu tive o maior susto, quando chegou até a área externa de sua residência e se deparando com o homem completamente cheio de sangue, buscou logo ajuda foi quando a 200 metros de minha casa encontrei os Bombeiros Civis”. Disse a moradora.
.
Um dos Bombeiros Civil, chegou a ligar para o 192, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas foi informado que a ambulância está quebrada e que ligassem para o Corpo de Bombeiros Militar. O registro foi feito através do 193 e vinte minutos depois, tanto a Polícia Militar, como uma viatura de resgate chegaram ao local.
.
Em contato direto com a Prefeitura Municipal de Bayeux, para buscar entender do porque a ambulância encontra-se sem poder prestar os devidos atendimentos a população. Infelizmente os meios de contatos nenhum atendeu nossa equipe. Bayeux continua distribuindo descaso na área da saúde a falta de fiscalização é um dos fatores que tem cooperado para situações como a desse senhor que precisou de um atendimento por parte do (SAMU), haja vista ter passado mais de nove horas em uma situação bastante delicada.
.
A PM, informou que a vítima não disse quem teria o agredido nem tão pouco soube informar os motivos das agressões apenas que tudo ocorreu dentro da casa da mãe.
.
Após receber atendimento o homem foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa..

Valentina em Qap

Postar um comentário

0 Comentários