Moradores de Serra Branca fazem manifestação para pedir justiça por homicídio de comerciante

Moradores do município de Serra Branca, no Cariri paraibano, organizaram uma manifestação nesta sexta-feira (12) para lembrar a morte do comerciante Normando Pereira, assassinado no dia 13 de junho do ano passado em um crime que ainda não foi solucionado.

A carreata foi iniciada na frente da loja de peças automotivas que pertencia à vítima. Amigos e familiares de Normando Pereira participaram do ato pedindo justiça. Cartazes, fitas brancas e flores que foram deixados na frente da casa onde o comerciante morava.

Daniela Pereira, filha da vítima, lembra que o pai era um homem alegre, muito querido e disposto a ajudar as pessoas. “Hoje, apesar de ser um dia em que a dor e a saudade incomoda mais do que o normal, meu coração está radiante de gratidão e orgulho pelo meu pai, nunca imaginei que ele era/é tão amado. Nunca imaginei que ele teria ajudado tanta gente que hoje está aqui clamando por justiça! Meu pai nunca será apenas mais um na estatística ! Estou torcendo para que com essa mobilização, as autoridades finalmente nos deem uma resposta”, disse.

Normando Pereira foi encontrado morto, aos 57 anos, na manhã do dia 13 de junho de 2019, na granja onde morava, às margens da BR-412. No corpo havia sinais de dois tiros, sendo um na região do pescoço e outro no abdômen. Até hoje, um ano depois, ninguém foi responsabilizado pelo crime.

Diário da Paraíba com ClickPB

Postar um comentário

0 Comentários