Falta d'água com os dias contados nas comunidades Santana I e Vida Nova, em Cruz do Espirito Santo

A falta constante d´água nas comunidades Santana I  e Vida Nova estão com os dias contados, graças ao sistema de abastecimento que se encontra com suas obras em andamento, tudo isto com recursos da Prefeitura Municipal de Cruz do Espírito Santo.

Nesta terça-feira, 2, o prefeito Pedrito esteve pessoalmente visitando as obras, pois, segundo ele, se trata de uma prioridade e que promete no menor tempo possível  concluir o sistema de abastecimento de água. “O trabalho traz dignidade ao homem. O prazer de executa-lo faz com que se consiga resultados sempre significativos”, disse o prefeito.

Foram os dois sistemas de abastecimento visitados pelo prefeito municipal de Cruz do Espírito Santo, acompanhado de sua equipe. As obras andam simultaneamente, com poços artesianos já perfurados. “Visitamos os dois sistemas de abastecimentos d’água que se encontram com suas obras em andamento avançados”, disse o gestor.

Pedrito informou que na comunidade Vida Nova, a estrutura de encanação já está sendo implantada, com os serviços acelerados. “Essas obras vão acabar definitivamente com o sofrimento dessas comunidades com a falta d’água e também auxiliando a higiene, fator de extrema importância no auxílio ao combate ao Coronavírus”, finalizou o prefeito de Cruz do Espírito Santo.
Por Marcos Lima
  
Blog do Marcos Lima

Postar um comentário

0 Comentários