Corpo do radialista João de Souza é sepultado em Santa Rita

A crônica esportiva paraibana se despediu, na tarde deste domingo, 28, do radialista João de Souza Sobrinho. Ele foi sepultado no cemitério público da cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa.

Poucas pessoas compaceram ao sepultamento, em atendimento aos decretos municipal de estadual onde estabelece normas contrárias a aglomeração de pessoas devido a pandemia da covid 19 (novo coronavírus).

João de Souza Sobrinho morreu em um dos hospitais de João Pessoa. Os médicos preescreveram “insuficiência respiratória” como causa da sua morte.

Ex-presidente da Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba (Acep), João de Souza Sobrinho era um dos radialistas mais conceituados do Brasil, tendo, inclusive, feito coberturas em quatro Copas do Mundo de Futebol e cinco Copas Libertadores das Américas. A morte de João de Souza enlutou toda a cronica esportiva do Estado.

A Associação Paraibana de Imprensa emitiu nota de pesar pelo falecimento do radialista.

Abaixo, a íntegra:

API lamenta morte do cronista esportivo João de Souza
A Associação Paraibana de Imprensa se soma a toda crônica esportiva paraibana no luto pela morte de João de Souza. O cronista de 73 anos estava internado desde a semana passada e faleceu neste domingo.

João de Souza era um dos cronistas mais experientes do estado da Paraíba, tendo feito a cobertura de várias Copas do Mundo e várias Libertadores da América. Suas análises sempre a passaram credibilidade e conhecimento.

A API se solidariza com toda família e amigos de João de Souza, e com toda crônica esportiva paraibana.

Postar um comentário

0 Comentários