Após intensa troca de tiros, polícia apreende grande quantidade de munições no Sertão da Paraíba

Pelo menos três carregadores de fuzil, um carregador de pistola e 149 munições foram apreendidas durante uma operação da Polícia Militar, no domingo (14), no município de Santa Cruz, no Sertão da Paraíba. De acordo com a policia, dois homens e um adolescente foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos.

Segundo a PM, a apreensão aconteceu durante rondas, na noite do domingo, na localidade conhecida como Casinha do Homem, quando os policiais viram um homem com uma arma longa. Quando o suspeitos viu a viatura, passou a atirar contra ela. Ele estava com outros suspeitos.

Conforme a polícia, houve uma intensa troca de tiros entre os policiais e os suspeitos. Durante o confronto, os suspeitos tentaram fugir pulando os quintais das residências próximas, mas após a chegada do reforço policial foram feitas buscas na região onde encontraram as munições, carregadores de pistolas e fuzil, dinheiro e outros objetos.

Durante a ação, dois homens e um adolescente foram conduzidas até a Delegacia de Sousa, no Sertão, para prestarem esclarecimentos sobre o fato. O material apreendido também foi encaminhado para a delegacia. Até as 9h, não havia sido divulgado se os suspeitos haviam sido presos.

G1/PB

Postar um comentário

0 Comentários